JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

sábado, 9 de outubro de 2010

POBRE MARINA...


Marina e o PIG!


É assim que funciona! A mídia golpista, ou PIG [Partido da Imprensa Golpista], como denominam-se certos veículos de comunicação, já começam a regurgitar a pobre Marina Silva. “De que serve mais a pobre acreana, já estamos no segundo turno”, diz a turma do PIG.

Pobre Marina. Ela mesma acreditou que teve realmente 20 milhões de votos, que vinte milhões de eleitores a escolheram pelo seu plano de governo, sua historia política, seu amor pelo verde e suas magníficas idéias de governo. Mas já começa a ver a realidade.

Os jornais, revistas, emissoras de TV e radio, que a pouco a expunham como a queridinha do Brasil, apurando sua imagem, dando eco a suas falas, vão mostrando, de fato, o que queriam da moça – e que conseguiram – era levar seu representante, já as moscas, para um segundo turno.

Feito isso, que se danem PV, Marina, Meio-ambiente, agora é partir pra o ataque, sem medidas, sem regras, sem caráter, no vale-tudo pra voltar ao poder, aos desmandos da nação.

Pior que tudo isso, é ver que, por puro rancor, a menina Marina, fica fazendo fita e ameaça apoio aos DEMos e Tucanalhas, verdadeiros representantes daqueles que sempre estiveram a frente de tudo quanto ela lutou contra.

Pobre Chico Mendes, revolto em seu jazigo, vendo como os poderosos do PIG manipulam sua pupila, usam e abusam, ao seu bel prazer, como se fosse ela, ou quem quer que fosse, puro mecanismo de manobra para suas conquistas espúrias.

Pobre menina Marina!
Jorge Filó.

Postado por Jorge Filó no No pé da parede em 10/08/2010 12:37:00 PM