JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SERVIDORES ESTADUAIS PARALIZAM ATIVIDADES NESTA SEXTA, DIA 03

 Servidores estaduais paralisam nesta sexta-feira  

Os servidores públicos estaduais estão insatisfeitos com a política salarial do Governo. Os filiados do Sindserpe (Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de Pernambuco) estão parados por tempo indeterminado; os professores encontram-se em estado de greve e as demais categorias fazem paralisação por 24 horas na próxima SEXTA-FEIRA (03). Os servidores querem um aumento maior do que os 5% oferecidos pelo Governo.  De acordo com o Sindserpe , o demonstrativo de despesa com pessoal (servidores) publicado no Diário Oficial do Estado está na ordem dos 43%, abaixo do limite legal de 54%.


DO BLOG DO MAGNO MARTINS 


FOTO POSTADA POR JOSA RABELO

5º BALAIO CULTURAL DE TUPARETAMA

MUITA POESIA NO PRÓXIMO BALAIO CULTURAL
 
Diomedes Mariano é um dos nomes confirmados
A próxima edição do Balaio Cultural, em Tuparetama, nesta sexta (03), terá a presença de muitos artistas  de Tabira, São José do Egito, Afogados da Ingazeira e Monteiro, além dos nomes locais. Seguindo os moldes do  "Quintal da Cantoria" de São José do Egito mas com identidade própria, a articulação é do artista Fernando Marques, com suporte do Coletivo de Artistas de Tuparetama e o apoio da Casa da Cultura.
Diomedes Mariano & Everaldo Severino e os declamadores Totinha, Wellinton da Serrinha, Dió de Santo Isidro, Felizardo Moura, Islânio Nóbrega, Neném de Santa, Vínicius Gregório, além do Forró de Acorde Matuto, Vozes do Campo e Tonho de João de Cícero são as atrações confirmadas.
 
 
Por Nill Júnior