JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

terça-feira, 11 de setembro de 2012

30 DIAS SEM MEU PRIMOGÊNITO!

AMANHÃ, DIA 12/09/2012, COMPLETARÁ UM MÊS QUE DANNILO FOI DEVOLVIDO AO PLANO CELESTE...
 

Dignai-vos Sr. meu Deus acolher Eternamente a prece que vos dirijo, pelo espírito de nosso Querido Filho DANNILO, fazei-lhe sentir Vossas Divinas Luzes e tornai-lhe fácil o caminho da Felicidade Eterna.  Permití que os Bons Espíritos levem até ele minhas palavras e o meu pensamento.
"Tu que me foste tão querido neste mundo, escuta-me a voz que te chama para de dar uma prova da minha afeição.
Deus permitiu que tu fosses libertado primeiro, eu não devo me lamentar, seria egoísmo, seria ainda, ver-te sujeito às penalidades e aos sofrimentos da vida.
Espero com resignação o momento de nos juntarmos no mundo mais feliz onde tu chegastes antes. Sei que nossa separação é apenas temporária e por mais longa que ela possa parecer, sua duração se apaga diante da Felicidade Eterna que Deus prometeu aos eleitos. Que sua bondade lhe preserve de fazer algo que possa retardar este instante desejado, e que assim, lhe poupe a dor de não te ver ao sair do meu cativeiro terreno. Como é doce e consoladora a certeza de que há entre nós apenas um gel material que te oculta à minha vista! Que podes estar ao meu lado, a me ver e a me ouvir como antigamente, e melhor ainda que antigamente. Que não me esqueças. Que nossos pensamentos não parem de se confrarternizar, e que o teu,  me siga e me sustente sempre.
"QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONTIGO"

(ARLAN KARDECK)