JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO!!!

A Secretaria Municipal de Saúde, de Tabira, informa às pessoas que marcaram a realização de exames de endoscopia, no dia 02 de março de 2013, que o atendimento será atencipado para o dia 23 de fevereiro, a partir das 07:00H da manhã no Hospital Luiz José da Silva Neto.

Avisa também, que já está fazendo o CADASTRO DE PESSOAS QUE TOMAM REMÉDIOS CONTROLADOS, NA SECRETARIA DE SAÚDE, de segunda à sexta-feira, DE 07:00h ÀS 12:00H, (SETE AO MEIO DIA); Estas pessoas deverão trazer xérox dos documentos: CPF, RG, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E O CARTÃO SUS.

FONTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

HOSPITAL DE TABIRA É ESCOLHIDO COMO POLO DE CIRURGIAS DE CATARATA





A Fundação Altino Ventura esteve realizando consultas para detectar problemas de Catarata,  em Tabira, no início de fevereiro/2013. Segundo a Secretaria Genneycka Brito, foi realizada uma triagem com mais de 500 pessoas e onde 150 necessitam de cirurgias a serem realizadas no Hospital Luiz José da Silva Neto, que foi escolhido pela Fundação Altino Ventura.
As pessoas selecionadas às cirurgias deverão providenciar os exames necessários no Hospital José Luiz da Silva Neto no horário da das 07:00H da manhã de segunda à sexta-feira.  


A Secretaria de Saúde agradece ao Deputado Augusto César pela iniciativa que atenderá as necessidades da população tabirense que sofre com o problema de catarata.

FONTE: Genneycka Brito - Secretária Municipal de Saúde de Tabira