JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

terça-feira, 2 de abril de 2013

BALAIO CULTURAL FARÁ HOMENAGEM A PEDRO TORRES TUNU

O Balaio Cultural de abril trará como uma das novidades a iniciativa de homenagear tuparetamenses que tenham se destacado na arte, cultura ou história do município, com contribuições para o fortalecimento e enriquecimento dessas áreas. 

A idéia foi lançada por uma das organizadoras do evento, Fifita Luciano, e bem acatada pelo restante da comissão, composta por Fernando Marques, Lima Junior e Ailton Miguel, da Secretaria de Cultura de Tuparetama.

Por unanimidade e sem sombra de dúvida merecidamente, ficou acertado que a 1ª edição da Homenagem Especial do Balaio Cultural  será ao ex-prefeito e ex-secretário de Cultura Pedro Torres Tunu.  Nada mais justo e mais oportuno esta homenagem no mês de aniversário do município, cuja criação teve Pedro Tunu como um dos principais envolvidos. 


O Balaio Cultural de abril será realizado no dia 06 de abril, abrindo a semana de comemorações do 51º aniversário de Tuparetama.
 
DO BLOG: TÁRCIO VIU ASSIM 2

CHUVA!!!!

  DO BLOG: TÁRCIO VIU ASSIM 2

TRISTE RECORDE: TUPARETAMA É NOVAMENTE O MUNICÍPIO DO PAJEÚ ONDE MENOS CHOVEU NOS TRÊS PRIMEIROS MESES DO ANO

ACORDA TABIRA


A Cidade de Tabira está na iminência de adquirir um Empréstimo do BNDES, via Banco do Brasil, onde pode adquirir maquinário necessário à pavimentação (ASFALTO) nas ruas da cidade. 



O empréstimo depende, em parte, da Câmara Mul. de Vereadores, que tem que aprová-lo... 

...O que acontece é que ficam numa discussão se deve ou não a Prefeitura contrair este empréstimo, se tem ou não condição de pagar, que a Prefeitura de Tabira adquiriu mais de R$ 7.000.000,00 no 1º trimestre. Resta saber se esses milhões podem ser usados pra comprar à vista este maquinário... 

...Resta saber se vão ficar neste lenga: Não aprovo porque foram contrários na gestão passada... A prefeitura está em dívida junto ao INSS... Isto é que pensar pequeno!!! E os benefícios à população que terá suas ruas pavimentadas? A população com ruas pavimentadas não irá adoecer por causa da poeira, lama e outras mazelas que podem acontecer... 

...O empréstimo sendo aprovado, pela Câmara de Vereadores e pelo BNDES, a população não necessitará de medicamentos, acarretando economia financeira ao município, além de uma melhor qualidade de vida e melhorias no aspecto de limpeza e urbanização da cidade!


Com a palavra, a Câmara Mul, de Vereadores de Tabira!!!!

POR JOSA RABELO