JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

EVENTO IMPERDÍVEL!!!!

MAIS UM EVENTO CULTURAL PARA ANIMAR OS FINAIS DE SEMANA EM TUPARETAMA

Os vereadores Joel Gomes e Sávio Pessoa, juntamente com Romero Perazzo e amigos se uniram para viabilizar o projeto musical que terá sua primeira edição no próximo sábado, dia 26:  a NOITE DA SERESTA em Tuparetama.  

O evento é gratuito, aberto ao público e deverá ser realizado mensalmente, sempre no último sábado, no Hall de Eventos da Academia da Cidade.  Em cada edição do NOITE DA SERESTA será destacado um seresteiro da região com seus convidados.  

Os organizadores contarão também com a participação de artistas locais, já que Tuparetama é bem servida de belas vozes no estilo da seresta, a exemplo de Negão, Cici Guimarães e do próprio Romero Perazzo.

REPENTE... DE REPENTE!!!

VEM AÍ O 3º FESTIVAL DE POETAS REPENTISTAS DE TABIRA
 

Será realizado no dia 26 de janeiro o 3º Festival de Poetas Repentistas de Tabira. O evento acontece no Skina Club, a partir das 20h e foi contemplado no edital Microprojetos Rio São Francisco.
 
Duplas participantes: João Paraibano e Rogério Menezes, Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa, Diomedes Mariano e Edezel Pereira, Paulo Pereira e Genaldo Pereira. Declamadores: Alexandre Morais e Zé Carlos do Pajeú. Apresentação fica por conta de Iponax Vila Nova.
Apoio: Funarte, Cultura Microprojetos e Ministério da Cultura. Organização: Ajupta (Associação da Juventude Poética de Tabira). A entrada é franca.