JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DANILO CABRAL EM TUPARETAMA

DANILO CABRAL CUMPRIU AGENDA NO PAJEÚ
 

Cabral em Tuparetama : agenda cheia
Danilo Cabral aproveitou a agenda festiva e esteve  no Pajeú este fim de semana. Em Tuparetama,  assinou ordens de serviços no valor de R$ 207 mil para construção de  dois portais nos acessos da cidade. Estavam ao seu lado o prefeito Sávio Torres, o vice Romero Perazzo, o presidente da Câmara Tanta Sales, todos PTB, e os demais vereadores.
Cabral também esteve em Quixaba com o prefeito Zé Pretinho (PR), Flores, com Marcone Santana (PTB) e Carnaíba,  no encerramento da Festa de Zedantas com o prefeito Anchieta Patriota. Com informações de Marcelo Patriota.
 
 
Por Nill Júnior

Pe. CLAUDVAN VAI PARA SÃO JOSÉ DO EGITO

BISPO DIOCESANO ANUNCIA MUDANÇAS NAS PARÓQUIAS DE SÃO JOSÉ DO EGITO, TUPARETAMA E INGAZEIRA
Dom Egídio Bisol: anunciando a primeira mudança substancial em seu bispado
O Bispo Diocesano Dom Egídio Bisol emitiu uma carta aberta informando algumas alterações substanciais nas Paróquias da Diocese. “Entendemos que nossa Igreja particular precisa estar sempre atenta aos novos desafios que se apresentam para que nossa ação evangelizadora possa ser cada vez mais concreta e eficaz”, justifica na carta.
O Pe. Luiz Marques Ferreira vai assumir o reativado Setor Pastoral Social. Com isso, ele irá deixar a Paróquia de São José em São José do Egito. E assumirá concomitantemente a Paróquia de São José, na Ingazeira.
Em Tuparetama, o Pe. Claudivan Siqueira deixará a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus e assumirá a Paróquia de São José, em São José do Egito.
Pe. Ailton Costa, que desempenha missão pastoral em Roraima, volta ao Pajeú e assume a Paróquia do Sagrado  Coração de Jesus, em Tuparetama.
Pe. Evandro Oliveira deixará a Paróquia de são José, na Ingazeira e assumirá a missão Pastoral em Roraima. Já o Pe. Mairton Marques continuará na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Santa Cruz da Baixa Verde. O Centro Pastoral Stella Maris continuará sob sua responsabilidade, com assessoria do Vigário Geral, Monsenhor João Carlos Acioly.
Outras alterações envolvem o Seminário Propedêutico, que será reativado, ocupando o prédio do Centro Catequético em Afogados da Ingazeira, sob responsabilidade dos padres Clério Airon e José Viana. Já o Padre Anchieta Gonçalves deixará a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Calumbí, por conta de decisão de participar de um “Ano Pradosiano” (tempo de formação e espiritualidade).