JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

sexta-feira, 3 de junho de 2011

É HOJE!




Diomedes Mariano é um dos nomes confirmados
A próxima edição do Balaio Cultural, em Tuparetama, nesta sexta (03), terá a presença de muitos artistas  de Tabira, São José do Egito, Afogados da Ingazeira e Monteiro, além dos nomes locais. Seguindo os moldes do  "Quintal da Cantoria" de São José do Egito mas com identidade própria, a articulação é do artista Fernando Marques, com suporte do Coletivo de Artistas de Tuparetama e o apoio da Casa da Cultura.
Diomedes Mariano & Everaldo Severino e os declamadores Totinha, Wellinton da Serrinha, Dió de Santo Isidro, Felizardo Moura, Islânio Nóbrega, Neném de Santa, Vínicius Gregório, além do Forró de Acorde Matuto, Vozes do Campo e Tonho de João de Cícero são as atrações confirmadas.

CÂMARA MUL. DE VERADORES DE TUPARETAMA LEILOARÁ FIAT UNO

LEILOANDO O UNO
 
A Câmara de Tuparetama fará leilão de um  Uno Mille Fire 4 portas ano 2008, em ótimo estado, placa KFE  0432, gasolina, parecido com o da foto. A abertura do leilão será  no final junho e o edital se encontra na sede da Câmara de Tuparetama. "O leilão obedecerá o maior lance. Estamos leiloando para diminuir as despesas da Cãmara", informou o Presidente da Casa,  Tanta Nunes (PTB).
 
 
Por Nill Júnior