JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A CIDADANIA EM AÇÃO!!!!

PARAIBANOS PARAM ESTRADA NA DIVISA COM PERNAMBUCO

Revoltados com a buraqueira que está a PB 250 que liga as cidades de Prata e Ouro Velho, os moradores das duas cidades interditaram nesta segunda-feira (21), a rodovia Antonio Mariz, na altura da comunidade conhecida como Rancho dos Negros. O protesto começou às 4h e foi intitulado de ‘Recuperação JÁ’.

A intenção é de chamar a atenção do Governo do Estado da Paraíba. Há algumas semanas atrás, o vice-governador Rômulo Gouveia já havia confirmado que autorizou a recuperação da estrada, mas nenhum trabalho foi iniciado até o momento. Um longo congestionamento se formou no local.


Diante do protesto, o secretário executivo da Casa Civil, professor Lúcio Flávio, assegurou aos prefeitos de Prata e Ouro Velho, Marcel Nunes e Inácio Júnior, respectivamente, que a rodovia Antonio Mariz, PB 250, será recuperada em breve, conforme garantiu o governador Ricardo Coutinho.

Em contato com o Cariri Ligado, os dois prefeitos garantiram que o protesto é pacífico e apenas para chamar a atenção dos parlamentares que representam o Cariri na Assembleia Legislativa e o Governo do Estado.
Por Nill Júnior em 21-11-2011 as 14:02
"Parabéns às comunidades de Prata e Ouro Velho na PB, quando NOSSOS DIREITOS NÃO SÃO RESPEITADOS É DEVER DO CIDADÃO LUTAR POR ELES"!!!!!
Por Josa Rabêlo

ALERTA!

Divulgue para todos os seus Familiares e Amigos!!! 


NOVO GOLPE POR TELEFONE

Um sujeito pilantra, liga para sua casa e se identifica como Policial (delegado). Alega estar recebendo ameaças por telefone e que o número registrado na bina é o seu. Ele, então, sugere que sua linha foi clonada, e ACONSELHA você, a solicitar um reparo à sua operadora.. E diz que vai ligar mais tarde, para saber se você fez a solicitação. Em caso afirmativo (se vc fez a reclamação à operadora), você está lascado, porque no dia seguinte, ele estará na sua casa com uniforme e crachá da firma operadora. Daí em diante, você será presa fácil para ele, que entrará em sua casa sem esforço algum.
Se receber essa ligação, não solicite o reparo e dê queixa imediatamente à Polícia. Se ele voltar a ligar, diga que já comunicou à polícia e que fez um BO(boletim de ocorrência) Repasse a todos os seus contatos, URGENTE!!!! e comuniquem também seus familiares, vizinhos e todos que não tiveram acesso a este e-mail, se acharem conveniente!!!