JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PROTESTE JÁ!!!!!!!



COMPESA, DESCASO COM À POPULAÇÃO DE TUPARETAMA

A população de Tuparetama, como as demais populações das cidades do Sertão , está sofrendo os efeitos terríveis da estiagem prolongada, que já é considerada, a pior dos últimos trinta anos.
A cidade de Tuparetama é abastecida, inicialmente, pelo açude de Bonsucesso, que já entrou em Colapso e, tem também, a adutora da barragem do Rosario, que é a salvação do abastecimento d’água cidade.
A COMPESA, que desde o ano passado, foi comunicada oficialmente sobre os problemas existentes no açude do Bonsucesso, não tomou nenhuma providência no sentido de prevenir esses problemas.

Servidores da COMPESA de Tuparetama, percorreram toda à adutora, consertando vazamentos para que pudesse fornecer água do Rosário e, conseguiram que chegasse bastante água no Bonsucesso que estava operando com duas bombas... Uma bomba velha, que já quebrou e que foi substituída por outra que não consegue enviar a quantidade de água necessária, ou seja, só consegue enviar 4L/s enquanto deveria enviar 12L/s que daria um total de 50.000L/h.
Em Bonsucesso está um caos e é necessário que a população faça atos de protestos, com manifestações pacíficas, exigindo à devida OBRIGAÇÃO DA COMPESA, na resolução dos problemas, pois da maneira que está, não há a mínima condição de fornecimento de água nas torneiras de todas as casas de Tuparetama, principalmente, à quem mora nas partes mais altas da cidade.
Com a palavra, a GERENTE REGIONAL DA COMPESA...