JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

TRAGÉDIAS ABALAM TUPARETAMA



Acabam de chegar, agora, às 19:25H, os corpos vas vítimas do acidente nas estradas do Paraná na última terça, dia 04/01/2011.

Os corpos estão sendo velados no Salão Paroquial e acompanhados por uma multidão de pessoas, muito abaladas com as trágicas mortes de nossos irmãos Tuparetamenses, Euclides Miguel (Tidinha) e sua mãe, conhecida por todos por Dona Nenén de Zé de Euclides.
O sepultamento será amanhã, dia 06/11/2011, às 08:00H da manhã.

TRAGÉDIAS ABALAM TUPARETAMA


Tragédias em Tuparetama.

Tuparetama encontra-se abalada com as tragédias ocorridas esta semana. Na manhã desta terça-feira, 04/01/2001, um acidente automobilístico, nas estradas do Paraná, vitimou Euclides Miguel e sua mãe Dona Neném de Zé de Euclides e, deixou seu José de Euclides gravemente ferido com fraturas múltiplas e lutando, entre a vida e a morte, numa UTI, na cidade de presidente Prudente-SP.
Hoje, quarta-feira, 05/01/2011,  por volta das 15h00H, outro acidente automobilístico, envolvendo um carro de passeio e um caminhão, nas imediações do Sítio Serrinha, município de São José do Egito, vitimou mais um cidadão de Tuparetama, conhecido pela alcunha de Ponche, proprietário da Casa de Construções Soares, na cidade de Tuparetama.
A cidade encontra-se assustada e na espera dos corpos do acidente da última terça, que serão velados no Salão Paroquial, uma vez que Dona Neném era uma das Coordenadoras da Renovação Carismática da Paróquia Local e Membro do apostolado da Oração.