JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DELSON LUSTOSA, SEM OPOSITOR!!!!

EM SANTA TEREZINHA, NINGUÉM SABE QUEM VAI ENFRENTAR O PREFEITO
 
Em Santa Terezinha, depois da  adesão dos ex-prefeitos Danda Martins (PR) e Adeval Ferreira (PSB), ao grupo do prefeito Delson Lustosa (PTB), muitos se perguntam quem irá enfrentá-lo pelas oposições em 2012. Não será novidade se ele for  candidato único. O ´nico nó é a escolha do seu candidato a vice. Dada de Aderval, que enfrentou Delson no último pleito, Manoel Grampão, Presidente da Câmara e o vereador Vaninho de Danda estão na briga.
Delson Lustosa diz ter números que garantem aprovação  de seu governo beirando os 85%. Do outro lado, a bola está com o  ex-prefeito Teógenes Lustosa (PMDB). Aliados de Teógenes  cobram um embate entre ele e delson, no estilo Criatura x Criador. Delson foi o candidato de Teógenes em 2008, são primos e hoje estão rompidos. Delson Lustosa ainda conta com seis dos nove vereadores na sua base e conta com apoio do  governador Eduardo Campos e do Senador Armando Monteiro. Com informações de Marcelo Patriota.

ESTRADAS DO PAJEÚ ESTÃO SENDO "CONSERTADAS"

Estradas sertanejas voltando a ter cara nova

 Agora vai. Avança o recapeamento da estrada entre Tabira e Afogados. Com duas semanas de trabalho, o recapeamento da PE-320 que está sendo construído no sentido Afogados da Ingazeira – Tabira já chegou às imediações dos sítios Carnauba e Jiquiri.  
Blog Tabira Hoje

No sentido São José do Egito - Sertânia, os serviços de Tapa-Buracos, começaram na última sexta-feira, dia dia 09.
Por Josa Rabêlo

ACIDENTE DE GRANDES PROPOÇÕES NO SÍTIO KM 46

A comunidade do Sítio Km 49 foi vítima ontem de um acidente de grandes proporções que, Graças a Deus, não deixou vítimas.
Um caminhão Truck, um caminhão caçamba e uma moto causaram o acidente.
O caminhão vinha na frente e o motorista intencionava entrar, no trevo, sentido Ingazeira, a caçamba vinha atrás e a moto vinha do sentido Ingazeira pista... O caminhão foi entrar, a moto vinha entrando também e  a caçamba bateu de lado do caminhão e foi direto para cima do Bar do Trevo arrasando-o completamente, fotos abaixos, o caminhão sem conseguir parar invadiu uma residência. Informações dão conta de que duas crianças estavam brincando, no Bar, minutos antes do acidente.
O Milagre de Deus fez com que não se registrasse vítimas.





Fotos; Dr antonio Gomes

MORRE O DESEMBARGADOR MANOEL RAFAEL

MORRE EM RECIFE O DESEMBARGADOR E POETA IGUARACIENCE MANOEL RAFAEL NETO
 
Morreu ontem, em Recife, o Desembargador iguaracience Manoel Rafael Neto. Nascido em 06 de julho de 1933, além de desembargador, foi poeta, com vários trabalhos escritos. eus serviços como Desembargador lhe renderam o título de Cidadão Recifense. Em 1959, foi formado Bacharéu em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco.
 
Manoel Rafael ainda recebeu outras condecorações. Se despediu do Tribunal de Justiça de Pernambuco em julho de 2003. Como poeta, é autor dos livros "As Glosas de um Magistrado", "Meu Mundo de Glosas" e "As Glosas do Terceiro Livro".  
 
 
Por Nill Júnior