JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FRASE DA SEMANA

"As mais belas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar" (Leonardo da Vinci)

TIM, ATÉ QUE ENFIM, TIM!










Até que enfim a operadora TIM instalou a Telefonia Celular GSM em Tuparetama.
Depois de mais de 02(Dois) anos a população de Tuparetama voltou a ter acesso à telefonia celular, uma vez que, a cidade foi pioneira neste sistema de telefonia, sendo umas das  primeiras a ter o serviço TDMA na Região do Pajeú.
A conquista DEVE-SE EXCLUSIVAMENTE, às operadoras OI, que cuidará da manutenção técnica e TIM que se encarregará da distribuição da linha GSM.
Tentativas políticas foram feitas, porém sem êxito e, até mesma uma mobilização pública que não surtiram os efeitos desejados.
Parabéns as Operadoras TIM e OI, pela sensibilização de nos oferecer a Telefonia Celular Sistema GSM. 

                                                               TUPARETAMA AGRADECE, 


                                  TIM, ATÉ QUE ENFIM, TIM!


POSTADO POR JOSA RABÊLO, 01/02/2011, 19:50H

GUICHÊ DA PROGRESSO É ROUBADO EM S. J. DO EGITO

GUICHÊ DA PROGRESSO É FURTADO EM SÃO JOSÉ DO EGITO
 
VIAÇÃO PROGESSO
Empresa é responsável pelo transporte de passageiros no interior
Na manhã desta segunda (31),  o guichê da Viação Progresso em São José do Egito foi arrombado por desconhecidos. O policiamento foi até o local e constatou junto a um funcionário da empresa , Christian Douglas de Oliveira Silva,  que cerca de R$ 4 mil em espécie que estavam no caixa foram levados. Ainda não há pistas dos acusados. A Polícia Civil investiga o crime.
Programa Rádio Vivo - Rádio Pajeú - Anchieta Santos
 
 

ÔNIBUS DA PREFEITURA DE S. J. DO EGITO É ROUBADO EM RECIFE

ÔNIBUS DA PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO EGITO É ROUBADO NO RECIFE
Um micro-ônibus da prefeitura de São José do Egito que era utilizado para fazer o transporte de pacientes de lá para a capital foi roubado  na Avenida Marcarenhas de Morais, Recife . O motorista, após deixar todos os doentes nos hospitais, levaria o veículo a uma oficina na Estrada da Imbiribeira para fazer um pequeno serviço.
No percurso, dois homens armados o interceptaram, o mandaram  descer e roubaram o veículo, que tinha capacidade para 30 passageiros e estava em bom estado de conservação. O prefeito em exercício Eclériston Ramos ligou imediatamente para a Secretaria de Defesa Social, no Recife, pedindo providências para localizar o veículo. Por Anchieta Santos.
Por Nill Júnior