JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

sexta-feira, 11 de maio de 2012

DECISÃO DE QUEM PENSA NO POVO, PRINCIPALMENTE, NOS MAIS POBRES!!!

O prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques (PDT) decretou “estado de emergência” no município por conta do prolongado período de estiagem e cancelou as festividades juninas na cidade, que estava para acontecer entre os dias 23, 24 e 25 de junho de 2012.

Wenceslau Marques se reuniu hoje com alguns secretários e, decidiu cancelar as festividades juninas este ano, entre outras medidas, o prefeito vai anunciar algumas ações emergenciais que pelo menos possam amenizar os atuais prejuízos e danos incalculáveis, principalmente causados aos agricultores e agropecuaristas da região que vêem sofrendo com os efeitos da seca.

Para Wenceslau é inconcebível a realização de festas, mesmo sendo considerada tradição do município, em um período tão crucial que atualmente passa a população por causa da prolongada seca que atinge boa parte da região nordeste.

O prefeito pretende apresentar ao povo do município através da imprensa as medidas que serão tomadas a partir da decretação do estado de emergência e posteriormente decretar também estado de calamidade pública.

Quanto ao plano emergencial, Wenceslau anunciou antecipadamente a contratação de Carros Pipa, já que o município ampliou a ‘Operação Carro-Pipa’ hoje o programa conta com 09 carros abastecendo a zona rural do município. O prefeito pediu a regional da CAGEPA um estudo minucioso sobre a atual condição da zona urbana, para que possa tomar as providência também na cidade.

O prefeito também baixou uma portaria de nº 082 de 2012, que criou a comissão de Defesa Civil do município de Teixeira, bem como o Decreto nº. 086 que instituiu o ‘estado de emergência’ no município de Teixeira.
FONTE: BLOG DO THÉRCIO ROCHA

ECONOMIZE ÁGUA, ÁGUA É VIDA!!!


EXTRA, EXTRA!!!! BARRAGEM DO BONSUCESSO SECOU!!!
TUPARETAMA, AGORA, SERÁ ABASTECIDA PELA ADUTORA DO ROSÁRIO.
INFORMÇÕES DÃO CONTA QUE EXISTEM VÁRIAS LIGAÇÕES CLANDESTINAS AO LONGO DA ADUTORA E QUE VÁRIOS PROPRIETÁRIOS DE TERRA NÃO PERMITEM À ENTRADA DE SERVIDORES, DA COMPESA, QUE ESTÃO PERCORRENDO ADUTORA.
HÁ INFORMAÇÕES TAMBÉM QUE 10 (DEZ) POLICIAIS ESTÃO, A PARTIR DE HOJE, ACOMPANHANDO O PESSOAL DA COMPESA NO PERCURSO DA ADUTORA!!!!
                  "ECONOMIZE ÀGUA, ÁGUA É VIDA"!!!!!!!