ROCAMBOLE DE CARNE MOÍDA
NGREDIENTES
- 1/2 kg de carne moída
- 1 pacote de sopa de cebola
- presunto fatiado
- queijo fatiado
- tempero verde
- sal a gosto
PREPARO
- Tempere a carne moida com a sopa de cebola, os temperos verdes e o sal
- Coloque a carne temperada sobre uma folha de papel laminado ou papel manteiga e abra a massa com um rolo na espessura de 1 cm mais ou menos
- Forre a carne com o presunto e o queijo, pode-se colocar também milho verde, ervilha e requeijão
- Enrole a carne com a ajuda de folha de papel laminado ou manteiga, em forma de rocambole
- Leve ao forno em temperatura alta por mais ou menos meia hora, ou no microondas por 15 minutos
- Bom apetite
“A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. Pode até dormir numa cama mais ou menos, ter um transporte mais ou menos. O que não pode de jeito nenhum: é ter um amor mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, beijar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de ser uma pessoa, mais ou menos.”
-

Se Allan Kardec tivesse escrito que "fora do Espiritismo não há salvação", eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele escreveu "fora da Caridade", ou seja, "fora do Amor não há salvação".
-

““Leve na sua memória para o resto de sua vida as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo, diante de qualquer obstáculo.””
-

“É exatamente disso que a vida é feita: de momentos! Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado, por algum motivo. Nunca esquecendo do mais importante: nada na vida é por acaso.”
-

“Nos momentos de crise, não te abatas. Escuta.
Por nada te revoltes, nem te amedrontes. Ora.
Suporta a provação, não reclames. Aceita.
Não grites com ninguém, nem firas. Abençoa.
Lance de sofrimento, é o ensejo da fé. Silencia.
Deus sabe o instante de intervir!”