JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

sexta-feira, 16 de maio de 2008

NA ROLETA DA PAIXÃO/ MEU PRÊMIO SERÁ SAUDADE

Mote: NA ROLETA DA PAIXÃO
MEU PRÊMIO SERÁ SAUDADE (Josa Rabelo)

Não tenho sorte no amor
Não tenho sorte na vida
Não tenho sorte na lida
Não tenho raiva e rancor
Se apaixonado eu for
Por minha cara metade
Ela por infelicidade
Machuca meu coração
Na roleta da paixão
Meu prêmio será saudade

Se por amor faço repente
De repente ela me deixa
Na deixa, eu faço queixa
Na queixa fico doente
Enfermo não é contente
No campo e/ou na cidade
E ela só por vaidade
Mexe com minha emoção
Na roleta da paixão
Meu prêmio será saudade

O nosso amor começô
Desde quando era menino
Já se traçou o destino
Deste homem sofredô
No palco da vida atò
Na peça da amizade
Eu buscava na verdade
No amor ser campeão
Na roleta da paixão
Meu prêmio será saudade

Glosa: Josa Rabêlo