JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

segunda-feira, 5 de abril de 2010

VERSOS DO POETA PEDRO FERNANDES

O meu peito é baú de sentimento


Acumula emoções velhas e novas

Desabafa nas linhas dessas trovas

Os protestos por tanto sofrimento

meus sonhos semeei num casamento

Era falso o terreno em que plantei

da colheita de amor que esperei

só brotou a traição, pra meu espanto

Quem quiser ter saudade do meu tanto

Sofra e ame, do tanto que eu amei.



Madrugada se finda, eu acordado

Minha mente ativada toda hora

Depois que Helena foi embora

A solidão tem me encarcerado

Dia e noite vivendo angustiado

ainda hoje sua volta eu desejei

Um terço de esperança eu dedilhei

mas depois do amém, derramei pranto

Quem quiser ter saudade do meu tanto

Sofra e ama do tanto que eu amei.



Mote enviado por Paulo Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário