JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

terça-feira, 6 de abril de 2010

VERSOS DO POETA WELLINGTON VICENTE


Sonhei cheio de alegria


Voltando pro meu lugar.



(Mote de Walmir Farias)



*Aos amigos Luiz Berto, Aline e João Berto.



Adormeci enfadado

Depois de longa jornada

E às três da madrugada

Acordei sobressaltado

O rosto todo suado

O coração a pulsar

Como querendo pular

Do peito que o conduzia

Sonhei cheio de alegria

Voltando pro meu lugar.



Os meus anos de ausência

Do torrão idolatrado

Tinham virado passado

Estágio de resistência

A saudade sem potência

Sem poder me machucar

Não conseguia tirar

Aquilo que eu sentia

Sonhei cheio de alegria

Voltando pro meu lugar.



Quando cheguei à cancela

Que me levava ao presente

Um anjo disse: - Vicente,

Não podes passar por ela!

A tua missão singela

Inda precisas findar.

Foi quando pude notar

Tudo o que acontecia

Sonhei cheio de alegria

Voltando pro meu lugar.



Glosas: Wellington Vicente.

Porto Velho, 05 de abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário