JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

terça-feira, 27 de julho de 2010

VERSOS DE JOEL GOMES JR.

Eu dei todo o amor q vc quiz


Fiz de tudo tentando te agradar

Mais agora vc vem me falar

Que ao meu lado jamais foste feliz

Minha arvore de amor tá sem raiz

Se nagaste a irrigar essa paixão

Me prendeste na sela da ilusão

Pra viver um amor de fantasia

Os garranchos da tua covardia

Arranharam de mais meu coração



Sinto muito em ter sido o derradeiro

Em beijar sua boca ai como eu sinto

Sinto mais em não ter no seu recinto

As lembranças de mim como o primeiro

Sinto o leve sabor q tem seu cheiro

Sinto o peso dos anos sinto a dor

Mau me quer bem me quer de uma flor

Mau me quer persistiu e eu fui traido

O que eu sinto na vida é não ter sido

A primera ilusãoo do teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário