JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MAIS UMA SARAIVADA DE VERSOS

Meus olhos lagrimejando
Feito chuva à madrugada
E um pedinte na calçada
Suas moedas contando
Pediu a quem foi passando
Que de manhã prometeu
Mas a tarde se esqueceu
De quem estava sentado
Meu choro agora é calado
Só quem escuta sou eu
(Aldo Neves)

 cansei de pedir ajuda
a quem não quer ajudar
prefiro me conformar
a minha sorte não muda
espero que não me iluda
e esqueça o que aconteceu
minha esperança morreu
meu luto ta decretado
meu choro agora é calado
só quem escuta sou eu
(Dekiane)

 Eu guardei dentro do peito
Um alguém que eu queria
O seu amor eu pedia
Mas depois vi foi sem jeito
Sem querer hoje eu aceito
Porque o destino é meu
Meu coração já sofreu
Mas o amor foi enterrado
Meu choro agora é calado
Só quem escuta sou eu
(Janio Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário