JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

terça-feira, 30 de novembro de 2010

VERSOS DE JOSA RABELO

Temas: MÃE

Homenagem às Mães

Mãe presença Divinal
Na família o alicerce
Toda Mãe boa merece
Tudo de bom, nada de mal
No seu Amor Maternal
Possui grande coração
Não existe dimensão
Nem trena pra ser medida
É a melhor coisa da vida
Mãe não tem comparação

Ela passa aflição
Quando a gente tá doente
Fica pertinho da gente
Faz reza, faz oração,
Prepara medicação
Tráz biscoito e papa quente
E sorrindo de contente
Devido aos esforços seus
Fica agradecendo a Deus
Por não nos ver mais doente

Quando mãe chega se sente
Mais brilho no firmamento
Dá o primeiro alimento
No nascimento d’agente
Ela está sempre presente
Em qualquer situação
Se estou certo ou sem razão
Ou mesmo um condenado
Ela fica do meu lado
Nem que custe a salvação

Agradeço de coração
O que Deus já tem me dado
Ter minha Mãe do meu lado
Em qualquer situação
É grande a minha emoção
Esta homenagem prestar
A todas quero abraçar
Mães puras de boas almas
A todas eu peço palmas
VIVA AS MÃES DESTE LUGAR!


de Josemar Rabêlo de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário