JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

quarta-feira, 6 de abril de 2011

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE TUPARETAMA É ASSALTADA



A Agência dos Correios de Tuparetama, foi assaltada, hoje, quarta-feira, às 08:30H da manhã. Dois meliantes jovens, estavam desde cedo sentado em frente aos Correios e às 08:30H, quando os servidores dos Correios estavam abrindo a instituição, os dois, meliantes de arma em punho, renderam-nos e levaram uma quantia, ainda, desconhecida, foragindo-se do local em uma moto que estava estacionada defronte aos Correios.
Os mesmos trajavam roupa branca e fugiram numa moto 125CC. 
A polícia chegou poucos minutos depois e esteve fazendo perguntas aos servidores e providenciando à captura dos meliantes. Em três dias, dois assaltos/roubo em Tuparetama, segunda-feira passada, roubaram a moto do filho do Vereador Zé Ivanildo e hoje assaltaram a Agência dos Correios.
O comandante do 23º BPM -PE, disse em entrevista à Rádio Cidade de Tabira, atendendo à telefonema do Prefeito e Vice Prefeito de Tuparetama e do Vereador Sávio Pessoa, que já está tomando as medidas necessárias à captura dos meliantes e que foi feita uma solicitação ao Governo do Estado, para o aumento do contigente de policiais; disse tb, que ainda hoje, dia 06 de abril/11, vai acionar o Serviço de Inteligência para Investigações em Tuparetama salintando que a cidade destoa das outras no Pajeú no tocante à violência: furtos/roubos, arrobamentos e assaltos).

Postado por Josa Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário