JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

sábado, 14 de maio de 2011

CUIDADO!!!

SE ALGUMA PESSOA LIGAR PARA ALGUÉM COM ESTE NÚMERO :


(85)32017600 NÃO ATENDAM

VEJAM ALGUNS EXEMPLOS:






Existem 80 notas para o telefone (85) 3201-7600


14/05/2011


recebi varias ligaçoes desse numero...sou do parana, ela falou meu nome completo e o numero da minha conta...nao confirmem nada pois se ela so tem o numero da conta e o nome o maximo q ela pode fazer é um depósito....


13/05/2011


13/05/2011 tambem estou recebendo ligaçoes no meu telefone desse numero falam que é da caixa econolmica federal, so que foi meu marido que atendeu eu acho que é um golpe


12/05/2011


SILVA, PUTA!


Recebo essa ligação ja faz uns 15 dias. Já ligaram por volta das 21:00h. e o meu filho atendeu e uma moça falou que era da CAIXA ECONÔMICA. Todas as manhãs no meu trabalho também recebo no celular. Só fico impressionada como eles descobriram o número da minha residência. Mais não tive a sorte de atender. Mais tenho certeza que é um golpe. Sou de Pernambuco.


11/05/2011


Também recebii ligações desse número mas como o sinal telefonico estava ruim não cheguei a saber o que queriam...


09/05/2011


Tambem recebi essa ligação,nao sei como encotraram meu cel,ja que queriam falar com meu noivo,so disse que era da Caixa e nao podia falar comigo porque era sigilo bancario,mais como sou criosa com estes numeros estranhos vim pesisar na net,e graças a vcs vou avisar a ele antes que ele caia no golpe.


07/05/2011


sou de João Pessoa e também recebi ligação desse numero (85)3201-7600, golpe na certa POLICIA FEDERAL , investiguem isso !! Assim não dá ...


06/05/2011


ABSURDO!!!! ACABEI DE ATENDER UMA LIGAÇÃO DESSE NÚMERO.


Recebi 4 ligações do numero (85) 3201-7600. A moça foi super simpatica, mas logo percebi que era pilantragem, antes mesmo de terminar de falar eu desliguei o telefone Depois me ligaram por mais 4 vezes (num intervalo de 1,5 hora). Cuidado!


Eu também recebi esta ligação hoje,ligaram para minha residência falaram com minha mãe se identificando como atendente da caixa economica e que queria falar somente comigo, minha mãe forneceu o número do meu celular, ligaram para o meu celular, mas não atendi na hora, pois estava ocupada. Quando cheguei em casa, minha mãe me falou dessa ligação, então fui diretamente na internet para pesquisar de onde realmente era esse número, pois fiz um cadastrado na caixa em janeiro deste ano da minha casa minha vida, mas em Salvador e não no Ceará. Ainda bem que resolvi verificar na internet, e graças as denuncias anteriores não cai nesse golpe.

6 comentários:

  1. ------------> CONFIRMACAO DE TELEFONE <----------------------------------------

    TELEFONE: (0085) 3201-7600

    ==> INFORMACOES REFERENTE A INSTALACAO DO TELEFONE:

    ENDERECO: R SENA MADUREIRA 0000800
    BAIRRO: CENTRO CEP: 60055-080
    CIDADE: FORTALEZA UF: CE

    + + + + + + INFORMACOES CONFIDENCIAIS SAO PAULO, 20/05/2011 21:08:46 NET9999

    ResponderExcluir
  2. Me Ligaram Também.
    A mesma moça.
    Oferecendo cartões e etc.
    Eles tem todas nossas informações como conta, CPF, RG, Endereço e etc...

    Creio que estão rackeando o serv da caixa, pois abri uma conta recentemente e logo após esta pessoa me ligou.

    Tomem cuidado, entrei em contato com o pessoal da caixa e eles aconselharam não atender essas ligações.

    ResponderExcluir
  3. Me ligaram deste número também. Perguntando se uma fulana atendia nesse número, inclusive, dizendo seu nome completo.Respondi que não, e desligaram logo em seguida.

    ResponderExcluir
  4. Trabalhei no Call Center da Caixa, e esse número não é golpe, é o número da Central de atendimento, porém a Central não recebi ligações, apenas efetua, sei que hoje em dia devemos desconfiar de tudo, a Central funciona até as 21:30, e somos obrigados a ligar para os clientes atá mesmo neste horário, eu mesma já passei por vários constrangimentos como cliente me xingando, deligando telefone na cara e o pior quando o cliente vai na agência eles dizem que não é da Caixa, porém esquecem de informar que o serviço de vendas é feita por empresas terceirizadas.

    ResponderExcluir
  5. recebi hj uma ligação deste numero sou de joão pessoa. pb e nao entendi nada pois atew oi tel do meu emprego eles sabiamm nao gostei e to com medo

    ResponderExcluir
  6. Me ligaram o mesmo numero uma moça dizendo que ´é da caixa economica e bla bla...nao confirmei nada so disse que o dono do celular que é um tinha morrido ela perguntou do que moço??? falei de tanto tomar veneno kkk percebi que a moça deu até risada ja percebi que era golpe.

    ResponderExcluir