JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

quinta-feira, 19 de maio de 2011

SECRETÁRIO DE TRANSPORTES FLA SOBRE SITUAÇÃO DAS ESTRADAS NO SERTÃO

SECRETÁRIO DE TRANSPORTES FALA SOBRE SITUAÇÃO DAS ESTRADAS SERTANEJAS



Isaltino : promessa de que até o fim do ano, não haverá estradas esburacadas como as sertanejas


O Secretário de Transportes do Estado, Isaltino Nascimento, falou ao jornalista Magno Martins sobre a situação das estradas sertanejas. Isaltino prometeu novamente providências em relação ao péssimo estado das PEs e garantiu que em até 60 dias obras estarão sendo iniciadas. Leia o que voltou a dizer Isaltino sobre as nossas PEs :


PE 320 : “Estamos retomando esta via importante. Tivemos problemas com a empresa anterior, mas já estamos em outra etapa. Estamos também licitando a PE 275, que também corta o sertão”.


PE 360 : “Dentro de 60 dias estaremos iniciando estas obras. É importante dizer que com essas novas estradas, lançaremos um novo modelo de gestão. A empresa ficará responsável pela manutenção dessas vias por um período de três anos”.

CRÍTICAS : Sei que há queixas da população do Pajeú e do Sertão Central, mas vamos trabalhar para acabar os buracos até o final do ano, quando não teremos nenhuma estrada de Pernambuco em más condições. O Governador Eduardo Campos já autorizou empréstimo junto ao Banco Mundial.”


PE 292: "Estamos fazendo licitação para fazer este trecho todo, com recuperação completa da via. Até o final do ano, acredito estar concluindo a obra. Estamos em processo de requalificação de nossa Secretaria justamente para cumprimento destes prazos.”


PE 390 : “Estamos concluindo um diagnóstico. Em, no máximo, 60 dias estaremos restaurando a via. Não queremos fazer tapa buraco tradicional. E teremos um plano de manutenção permanente para esta via e para a PE entre Floresta e Ibimirim.”


Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário