JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

sexta-feira, 20 de maio de 2011

VEREADORES E POPULAÇÃO DE TUPARETAMA FECHAM PE 275




FOTO MARCELO PATRIOTA


















A cidade de Tuparetama mais uma vez dá provas do uso da cidadania, quando mais uma vez, realizou mais uma Movimentação Organizada pela Câmara de Vereadores, com o apoio de todas  as Escolas Municipais e Estaduais, Entidades Civis e Militares, cuidando da segurança de todos, entidades Eclesiáticas, Igrejas Evangélicas, Rádios: Tupã FM de Tuparetama, Gazeta FM de São José do Egito e a Rádio Cidade de Tabira, fazendo entrevista ao vivo, com o Presidente  da Câmara de Vereadores de Tuparetama, Tanta e,  com a participação ativa da população em geral.



A Movimentação teve início às 09:00H da manhã, com a Interdição da PE 275 sentido Tuparetama - São José do Egito e, Vice-Versa, nas imediações do Posto Pajeú, tendo a referida Mobilização uma duração de 01 (uma) hora e dez (10) minutos. Na oportunidade os diversos representantes de Tuparetama e Região, fizeram o uso da palavra, entre eles: Romero Perazzo, Vice-Prefeito de Tuparetama, Flavio Jucá, Presidende da Câmara de Vereadores de São José do Egito, Expedito Marques, Secretário Mul.  de  Obras de Tuparetama, Valmir Tunu, Secretário MUL  de Transportes de Tuparetama,  os Vereadores Sávio Pessoa e Peba e, encerrando as palavras e a movimentação, o Presidente da Câmara de Vereadores, Tanta, tendo todos eles falado uma coisa só: AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DA PE 275, tendo inclusive o absurdo de ATOLAMENTO em plena PE 275, nas imediações da fazenda do inesquecível Pedro Perazzo e da Vila Adão.
Tivemos a presença da Transbrás, através do seu proprietário Toinho Brás e todos os seus Motoristas, que diariamente, correm riscos de morte, trafegando pelas CRATERAS, ISSO MESMO, CRATERAS DA PE 275.  Presenças:  do Pe. Claudvan Santos, Pastor Israel, Vereadores: Bal e Delmiro Barros, de S. J. do Egito;  Vereadores de Tuparetama: Arlã Markson, Zé Ivanildo e Paulo de Zezé Inácio, do Reporter Fotográfico Marcelo Patriota, de Emílio Gravações, João Carlos, Presidente da Rádio Gazeta FM de S. J. do Egito. O TRAJETO: TUPARETAMA-S.J.DO EGITO, S.J. DO EGITO-TUPRETAMA, ANTES FEITO EM, NO MÁXIMO, 15 MINUTOS, HOJE É FEITO ENTRE 35 MINUTOS PARA OS MAIS AFOITOS À 45 MINUTOS, NUM PERCURSO DE 18Km.


FOTO: MARCELO PATRIOTA

Esperamos que essa Molilização Sensibilize o Governador Eduardo Campos e o Secretário de Transportes de PE, Isaltino Nascimento, no sentido de que se tome as IMEDIATAS PROVIDÊNCIAS, fazendo com que as populações, diretamente atingidas, tenham resguardados os seus Direitos, uma vez que as Obrigações são RIGOROSAMENTE CUMPRIDAS!

Postado por Josa Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário