JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

sábado, 18 de junho de 2011

MAIS UMA RELÍQUIA DO POETA PEDRO FERNANDES



Pedro Fernandes:

Na jangada da vida eu naveguei
Vela içada em busca do prazer,
Aos ventos agitados quis vencer
Minha âncora de paixão eu levantei,
pela bússola da razão não me guiei
e num porto de angústia fui parar,
se tiver nova chance, vou traçar
uma rota que desvie o desatino
Apanhei pra deixar de ser menino
Hoje eu apanho tentando não errar.

Paguei caro pela ingenuidade,
Foram horas de dor e sofrimento
Confundi desejo e sentimento
No fulgor da minha mocidade,
Sem querer, causei infelicidade
Meu amor tinha prazer em negar
O orgulho me impedia perdoar
Num machismo que agora recrimino
Apanhei pra deixar de ser menino
Hoje eu apanho tentando não errar.


Mote de: Maciel Melo
Glosa: Pedro Fernandes. 05/06/2011

Um abraço poeta Josemar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário