JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ESTRADAS DE PERNAMBUCO

ISALTINO PROMETE LANÇAR EM SETEMBRO LICITAÇÕES PARA REFAZER ESTRADAS
 
O Governo do Estado de Pernambuco deverá lançar neste mês de setembro, após a passagem do inverno, um pacote de licitações visando à contratação de empresas de engenharia para refazer as estradas estaduais, a maioria delas em péssimo estado de conservação. O custo das obras deve ficar perto de R$ 1 bilhão.
 
Segundo o governador Eduardo Campos, muitas das estradas que se encontram totalmente esburacadas foram construídas no governo de Marco Maciel (há mais de 30 anos, portanto) e não comportam mais conserto.
 
Todas elas serão reconstruídas e a empresa que vencer o processo licitatório assumirá também a manutenção da estrada pelo período de três anos, segundo disse ao Blog de Inaldo Sampaio o secretário Isaltino Nascimento (transportes).
 
De todas as estradas que se encontram deterioradas, o que mais irrita os motoristas que trafegam por ela devido à grande quantidade de “crateras” é a que liga Sertânia a Brejinho (100 km de extensão). A 292, entre Albuquerque Né e Iguaracy e um bom trecho da PE 320 principalmente entre Afogados da Ingazeira e Tabira estão na mesma situação.
 
 
Por Nill Júnior

Um comentário: