JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

quarta-feira, 27 de julho de 2011

VEM AÍ!!!!!!!!

Em breve!!!




Próximo dia 05, teremos mais uma GRANDE festa para a poesia no nosso Espaço Cultural Cachaçaria Matulão, onde teremos, como de costume, a presença de vários nomes da nossa arte, das nossas raízes culturais.

Poetas, declamadores, cantadores, músicos e apologistas, se farão presentes para homenagear esse grande poeta pajeuzeiro, Mestre Nenen Patriota, pela passagem do lançamento do seu já aclamado livro “Casebres, Castelos e Catedrais”

Tai uma pequena mostra de sua verve.

Itapetim

Minha origem, meu berço, meu começo
A partida e o ponto inicial
Manjedoura e quem eu guardo apreço
Minha terra, meu campo, meu trigal.

Só três anos ali meu endereço
Outro berço foi meu manancial
Pedras soltas – confesso – não esqueço
Que de mim tu és a fonte vital.

Não me culpe pelo distanciamento
Porque sei ter o reconhecimento
Á primeira semente germinada.

Foi aí que surgiu a minha vida
Sou somente uma pedra removida
Que o destino jogou em outra estrada.

Nenen Patriota.
Do livro Casebres, Castelos e Catedrais.

Aguardem mais informações.
 
DO BLOG DE JORGE FILÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário