JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS!!!

Aos grandes poetas, peço desculpas por me atrever a tentar a arte, mas meu coração a doer, gritou estas palavras, que não cabendo mais em seu interior, esborraram por entre os meus movimentos, chegando ao papel para serem levadas pelo vento.
 
Quem sabe o mesmo vento que trouxe o beijo do meu pai, levará à imensidão onde ele se encontra o grito do meu coração?
 
Pai...
Sinto falta do seu olhar
Direcionando o meu
A ausência do seu sorriso
A minha vida entristeceu

Carrego em mim a herança
Da honra e dignidade
Que me deste desde criança
Com tanta suavidade

Choro a dor de não poder
Beijar-lhe meu pai amado
Receber as suas bênçãos
Após ter me abraçado

Apenas o vento me beija a face
Como um divino arranjo
Lembrando-me,  pai amado
Que agora se tornou anjo

E no mistério da existência
Onde mora a serenidade
Daniel, brilha, cintila
Bem além, na eternidade.

Da sua filha, que o amará eternamente...
                                               Cris.
 
Quem ainda puder, diga:
 
PAI, AMO VOCÊ!  FELIZ DIA DOS PAIS!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário