JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

sexta-feira, 18 de maio de 2012

GOVERNADOR VISITA O PAJEÚ!!!

 
EDUARDO CAMPOS CUMPRIU MARATONA NO SERTÃO
 

Por Marcelo Patriota, especial para o blog
Em sua agenda no Pajeú, o governador  Eduardo Campos esteve com  a estudante Judite Ferreira da Silva, de Riacho do Meio, São José do Egito. O governador convidou Judite e Cecilia Patriota (Gerente Regional de Educação), para ir ao Recife tomar um café da manha no Palácio do Governo. Portadora de necessidade especial, Judite foi campeã de bronze das Olimpíadas Escolares e atualmente cursa Matemática na Fafopai.
Em Riacho do Meio, o governador Eduardo Campos e o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, o prefeito Evandro Valadares assinaram,  a ordem de serviço que autoriza a instalação da adutora que servirá ao sistema de abastecimento de água do distrito. No Sitio Baixa da  Ovelha municipio de Tabira, um poço perfurado apresentou vazão de 24 mil litros/hora, com 30 metros de profundidade. O sanfoneiro Toinho de João de Ciço, proprietário da terra onde foi perfurado o poço, tocou 'A volta da Asa Branca' para Eduardo.
Em Santa Terezinha, o governador Eduardo Campos visitou a adutora que foi construída em caráter emergencial ligando a Barragem do Cascudo no Distrito do Tigre até a Estação Elevatória da Compesa. "Carros pipa, abasteciam  a população na rua. Sei que era constrangedor, mas essa aflição está chegando ao fim", disse o governador. "O senhor não tem ideia da felicidade nossa em ter água novamente nas torneiras governador, e em tão pouco tempo" frisou Delson Lustosa.
Em Brejinho, o governador assinou ordem de serviços em Brejinho na ordem de R$ 450 mil para  abastecimento de Água Rural no sitio Videl e Lagoa do Campo, que irá beneficiar 150 familias. Com a CERALPA, a Prefeitura está perfurando 6 poços. O 1º perfurado no  sitio Brejinho teve a vazão confirmada de 9 mil litros por hora.   O Governo do Estado solicitou estudo preliminar da COMPESA para trazer água da Barragem Mãe D’água, com capacidade de 3,5 milhões de metros cúbicos de água. 
 
 
Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário