JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

domingo, 19 de agosto de 2012

POETAS DA SEMANA


HOJE O MEU FILHO ESTEVE
BEM PERTINHO DO MEU LADO.
TROQUEI PRANTO POR SORRISO,
FUTURO PELO PASSADO,
AUMENTOU MINHA EMOÇÃO,
ACALMOU MEU CORAÇÃO,
ME DEIXOU MAIS CONFORMADO!
(Josa Rabelo)


    • Pedro Fernandes
      ‎.
      Mas ele está bem guardado
      Em aposentos azuis,
      Livre de enfermidades
      Que a matéria produz,
      Sentindo brisa da paz
      enquanto um anjo lhe traz
      Para os braços de JESUS!!


    • Josemar Rabelo DEUS TE ABENÇOE POETA PEDRO FERNANDES!!!!
HIPOCRISIA E POLITICAGEM

Vejo tanta hipocrisia
nesse mundo de meu Deus
que chega fico enjoado
nojo desses fariseus
todos querem ser bonzinhos
não dão amor nem carinho
nem pensam nos irmão seus.

Gleison Nascimento

Tanta gente fala em Deus,
lê a bíblia e exterioriza
gritando - Oh aleluia!
(e Deus disso não precisa)
mas humilha quem carece.
Esse povo não merece
nem mesmo esse chão que pisa!

Henrique Brandao

Tem um ditado que avisa
quem muito quer, nada tem
não adianta gritar
que está salvo e amém
e não fazer caridade
não pensar na humanidade
Isso não salva ninguém.

Gleison Nascimento

De Aleluia e amém
o inferno está lotado.
O cão fez um puxadinho
mal-feito e mal-acabado
perto do forno mais quente
dedicado à essa gente
de pudor falsificado.

Henrique Brandao

Tem um canto reservado
pra trambiqueiro e ladrão
outro pra pastor safado
ficar bem perto do cão
tem outro que dá uma légua
pra político "Fi" duma égua
que faz a corrupção.

Gleison Nascimento

E não vai faltar ladrão,
mas espaço tem demais.
Quem fala mal do governo,
mas recebe alguns reais
pelo voto, seu legado,
é eleito e confirmado
no pleito de satanás.

Henrique Brandao

Senadores federais
corrompidos e comprados
recebendo mensalão
junto com os deputados
é a maior roubalheira
tem uma grande cachoeira
onde o dinheiro é jogado.
Gleison Nascimento

Fico até indignado

e a raiva me consome.
A presidenta em Londres
- Aproveitando o renome-
enquanto o pobre, coitado,
vê novela, alienado,
e morre de frio e fome.

Henrique Brandao


Depois de eleito some

se esquece dos eleitores
educação e saúde
são aquarelas sem cores
o pobre pra não morrer
rouba um pão para comer
vai preso e perde os valores.

Gleison Nascimento


Acrescentam-me mil dores,

fora a dor que já é minha,
por enxergar o penhasco
pra onde o povo caminha.
Tem greve nas Federais
e o que passa nos jornais?
Futebol, Rita e Carminha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário