JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

RESPEITO AO POVO, A LEI E CIDADANIA!!!

PREFEITO DE TABIRA COMEÇA A MOSTRAR À QUE VEIO!!!!

 

Prefeitura de Tabira inicia convocação de aprovados em concurso

prefeitura_de_tabiraA Prefeitura de Tabira, através da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) iniciou nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro, as convocações de profissionais aprovados em Concurso Público. O chamamento tem obedecido a necessidade de cada órgão que compõem a administração.
A SEMAD já convocou cinco auxiliares de serviços gerais; cinco auxiliares de consultório dentário, cinco margaridas, quatro garis, cinco vigias, cinco guardas municipais, um trabalhador de reparação e manutenção de poços artesianos, um auxiliar de farmácia, um pedreiro, um ajudante de pedreiro e dois técnicos de enfermagem, que terão trinta dias para comparecerem a sede da Prefeitura Municipal de Tabira, das 07h00min às 13h00min.
sebastiao_diasDe acordo com o prefeito, Sebastião Dias, esta é a primeira de uma série de convocações de devem ser feitas. “As convocações tem sido de acordo com a necessidade de cada secretaria. Ainda, estamos concluindo um levantamento geral da prefeitura para convocar os demais profissionais, pois estes vão, muito em breve, reforçar o atendimento da municipalidade”, explicou.
Após a convocação, o passo seguinte é a realização do exame médico pré-admissional, obrigatório e eliminatório. Apenas os candidatos aptos no exame serão contratados e assumirão suas unidades de trabalho, após a entrega dos documentos exigidos para o emprego público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário