JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

quinta-feira, 25 de abril de 2013

COMPROMISSO E RESPEITO AOS CIDADÃOS


A Rua Julieta Martins Cordeiro foi agraciada hoje com a colocação de uma iluminaria no poste em frente a casa deste blogueiro, numa iniciativa louvável do Secretário de Obras Edmundo Barros e do Vereador Aristóteles Monteiro.   









Os moradores da Rua Julieta Martins Cordeiro sofriam muito com a escuridão causando transtornos e medo de trafegar pela mesma. Depois, modéstia à parte, de minha iniciativa pegando os números dos 04 postes da rua, encaminhei-os os números ao vereador Aristóteles que os repassou ao secretário Edmundo e hoje um destes postes já está com a iluminação atendendo aos anseios dos moradores da rua, sendo que os demais postes receberão em breve suas iluminarias.
Começamos o ano com a retirada de entulhos que obstruíam a rua desde outubro de 20l2, já temos iluminaria e esperamos ansiosos pela pavimentação da mesma.
Em nome dos moradores da Rua Julieta Martins Cordeiro o nosso muito obrigado ao Secretário Edmundo Barros e ao Vereador Aristóteles Monteiro pala iniciativa e o Compromisso, cumprido, e pelo respeito à Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário