JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

domingo, 10 de novembro de 2013

FILME DA SEMANA

O fazendeiro e Deus.


O FAZENDEIRO E DEUS

filme O fazendeiro e Deus  é um drama e sua classificação etária é de 16 anos contando com tempo de duração de 116 minutos, sendo que possui um incrível elenco entre eles Frank Rautenbach e Jeanne Nielson. Esse filme é baseado em fatos reais um dos fatores que acaba mais chamando atenção é a sua forma rústica e original na qual ele prega a fé em Cristo e não uma religião, sua fazenda acabou tornando-se um ministério onde emprega trabalhadores locais, também criou um orfanato que acolhe cerca de 200 crianças órfãs e vitimas da AIDS, recomendo assistirem este filme até mesmo para uma reflexão.

SINOPSE: 

Filme O Fazendeiro e Deus resumo

Capa do DVD do filme.O Fazendeiro e Deus conta a história de um fazendeiro chamado Angus Buchan de origem escocesa que acaba se mudando com toda sua família de sua fazenda em Zâmbia, por consequência do perigo que corriam na agitação política no momento, e com isso mudam-se para uma fazenda na África do Sul situada em KwaZulu-Natal.
Em resumo, Buchan e sua família começam a trabalhar em terras novas recomeçando assim do zero, eles moravam em um trailer e contavam com a ajuda de um Zulu chamado de Simeon Bhengu.
Com os vários desafios da família Buchan de se estabelecer em outro país, e a cada dia eles iam se confrontando com dificuldades ainda maiores, Angus rapidamente começou a ser consumido com o sentimento de raiva, medo, destruição e incredulidade. Vendo tudo isso sua mulher o convence de participar de uma igreja, assim sendo, ele foi influenciado a entregar sua vida a Jesus Cristo, e a partir disso a vida dele começa a mudar e acontecimentos sobrenaturais começam a acontecer quando Angus reza com fé, com os ocorridos ele dá vários testemunhos para fiéis em cidades vizinhas.
Mas algo iria mudar sua vida completamente, Buchan resolve plantar batata em uma época não propicia, mas pensando ser liderado por Deus, ele planta-as em terras secas e sem previsões de chuva, todos pensaram que a colheita seria um fracasso, mas quando chega a hora todos veem que a safra deu batatas gigantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário