JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

POETA DA SEMANA

Voltei a ter como meta
A minha felicidade
É que alimentar saudade
Maltrata qualquer poeta.
Ser alvo da mesma seta
É ser pedra que água fura,
Quem se alimenta de jura
Morre de decepção.
É que a lei do coração
Pune qualquer criatura.

Poeta Lima Júnior

Obrigado meu Deus por nova aurora
Esta dádiva divina ao meu alcance,
Eu não sei se mereço a nova chance
Vendo tantos tombarem mundo a fora!
Meu relógio de vida, de hora em hora 
É por Deus dado corda com alegria,
Só a alma é quem paga esta quantia
Pra não vê meu destino, ao inferno preso
Tal e qual, quem da morte escapa ileso
Nasce, quem vê o céu de um novo dia. 

Poeta Lima Júnior


Ao passar se contorcendo
Meu olhar ela carrega,
Arqueia bem mais as curvas 
Quando no vestido esfrega
E um laço dependurado
Vai desenhando o pecado
Acompanhando o gingado
Quando em seu corpo escorrega.

Lima Jr.

Mais versos cedidos por Ary da Farmácia:

Vendo a viola que chora
Ouço as queixas da viúva
Folhas verdes na vereda
Picadas pela Saúva
E um Sabiá num pau seco
Catando depois da chuva.

As Aves em revoadas
Vão abandonando os ninhos
A boiada muda a cor
Da poeira dos caminhos
Um boi sem nada no bucho
Mastiga um facheiro murcho
Sem lembrar dos espinhos
(João Paraibano)


O beijo dado com gosto
Desperta paixões agudas,
Tem muitos beijos que deixam
Olhos cegos, bocas mudas,
Tem muitas bocas de santos
Que aplicam beijos de Judas.

Bonedes Eduardo.

Foto
“Bondes” por becos e “bocas”
Bêbados, bandas, bombando,
Beldades de bundas bambas
Beijam bocas batucando.
E as bandas, pra bambas bundas 
Mostram “culturas” imundas
E assim, “descem e vão ao fundo”.
E a mídia em ostentação
Para lucrar passa a mão
Na bunda de meio mundo!!!!

Poeta Lima Júnior




Nenhum comentário:

Postar um comentário