JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

MENSAGEM DA SEMANA

A CAMINHADA DA VIDA

Na caminhada da vida, aprendi que 
nem sempre temos o que queremos. 
Porque nem sempre 
o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que 
eu aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que 
eu não me enclausurasse com o tempo.
Foram precisas as pedras, para que 
eu construísse meu caminho.
Foram fundamentais as flores, para que 
eu me alegrasse na caminhada.
Foi imprescindível a fé, para que eu 
não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que 
ganhasse de verdade.
Foi no silêncio que me 
escutaram com clareza.
Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.
E a maior virtude dos fortes é o perdão.


Fonte: https://www.mundodasmensagens.com/mensagens-reflexao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário