JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

domingo, 4 de maio de 2008

A vida a cada momento, a cada instante, nos ensina que quanto mais aprendemos, temos muito, muito mais a aprender. Como disse o poeta Gonzaguinha, "VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ, CANTAR E CANTAR E CANTAR A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ".
É no compasso de ETERNOS APRENDIZES, que devemos tocar nossa vida em frente. É aprendendo com os erros que crescemos moral e espiritualmente em busca de dias melhores pra gente e para àqueles que nos cercam, que convivem conosco!!!
Hoje, domingo, 04/05/2008, faço eu, uma reflexão sobre a vida, sobre as oportunidades perdidas, que não voltam mais, e as oportunidades aproveitadas, graças a Deus, que nos deixam contentes e com ânimo para enfretar as "entepéries" que o mundo nos trás.
Em que mundo estamos, em que pais matam filhos, filhos ameaçam e matam seus pais...Mundo estranho esse, já que somos provenientes do amor de Deus por todos nós. Mundo onde lobos com peles de cordeiro invadem e infestam as Religiões, fazendo uma verdadeira lavagem cerebral para proveiyo próprio.Padres Pedófilos, um celibado insano, imposto "A bem da Igreja", já que não consta nos mandamentos de Jesus. Um dia desses eu vi numa entrevista na TV onde um senhor disse uma coisa interessante que serve de reflexão: DEUS NOS CRIOU E NOS DEU O LIVRE ARBÍTRIO, AS RELIGIÕES NOS TROUXERAM AS GAIOLAS. Ora, se você analisar bem a fundo, você vai perceber que é o que realmente acontece... Hipócritas à frente de Religiões, gente sem o mínimo de conhecimento bíblico teológico, interpretando a Bíblia ao pé da letra e, fazendo uso disso para enriquecimento ilícito e, pasmem, até para tirar proveito sexual. Um pastor, na "sua análise" Bíblica, cometia adultério "provando" que era bíblico. O que acontecia era que ele lia erroneamente uma palavra da Bíblia suprimindo o acento agudo (´) da palavra ADÚLTERO, onde ele lia "ADULTERO", totalmente ao contrário da siginificação de Adúltero. Esse é só um exemplo de muitos e muitos que aproveitam da boa fé do povo em detrimento a seus interesses e "intenções".
Portanto, tomemos cuidado com esses "pregadores de meia-tigela e, peçamos proteção a Deus. Sempre que possível, ajude aos outros pois, para sermos SERVIDOS temos que SERVIR antes e "A DESPEITO DE UMA DISCPLINA RIGOROSA ESTEJA SEMPRE EM PAZ COM DEUS, PRINCIPALMENTE, NÃO SIMULE AFEIÇÃO NEM SEJA DESCRENTE DO AMOR. PORQUE MESMO DIANTE DE TANTA ARIDEZ E DESENCANTO ELE (O AMOR)É TÃO PERENE QUANTO A RELVA. (HORA DO ANGELUS)
QUE DEUS PROTEJA E ABENÇOE A TODOS!!!!!!!
(Josa Rabêlo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário