JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

terça-feira, 11 de novembro de 2008

MÃE

MÃE
(Os Nonatos)


Mãe/ atuamos juntos na cena do parto/
Sem cobrar diária seu ventre foi quarto/
De hotel cinco estrelas pro conforto meu/
Mãe/ sagrada pessoa que só nos agrada/
Eu lhe dando tudo/ não seria nada/
Comparando a tudo/ que você me deu/

Mãe/

Mãe/ na grasça, desgraça, sorrindo ou chorando/
No luxo ou na lama perdendo ou ganhando/
Você me dá força, confiança e fé/
Mãe/ quando eu entro crise ou caio doente/
Todo mundo foge você está presente/
E estendendo os braços pra me ver de pé/

Mãe/

Mãe/ reserva de paz, fonte de energia/
Personagem ímpar, luz de estrela guia/
Alicerce humano, cem por cento forte/
Mãe/ rainha sem trono, guerreira sem farda/
Mulher com status de anjo da guarda/santa duas vezes/ na vida e na morte/

Mãe/