JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

domingo, 3 de abril de 2011

BARRAGEM DE CACHOEIRINHA PARTE II

 
PREFEITOS NO PÉ DO MINISTRO
 

No Todos por Pernambuco em Serra Talhada os prefeitos Luciano Torres (Ingazeira),  e Savio Torres (Tuparetama) "colaram" no Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, para ter garantias de que vai sair  a construção da Barragem da Cachoeirinha.  O ministro disse estar no aguardo da escolha da nova diretoria do DNOCS para rediscutir o projeto que prevê beneficiar cidades do Pajeú. A barragem teve sua obra iniciada nos anos 90 e os trabalhos estão paralisados. Quem também gostou da notícia foi o Prefeito de Tabira, Dinca Brandino. De tão empolgado, passou a manhã ligando para emissoras do Pajeú pedindo a gravação do Ministro prometendo analisar a obra e falando da Adutora do Pajeú.
No projeto original a capacidade é de 40 milhões de metros cúbicos de água. Além de Ingazeira, Tabira, Tuparetama e Iguaracy serão beneficiados. "É um sonho antigo desses municípios do Pajeú. Agora, com o ministro FBC na Integração Nacional fica mais perto de realizá-lo" comemorou Luciano Torres.
Serão beneficiadas 1.100 famílias, com projetos de irrigação e água nas comunidades rurais destes municipios. Na foto, Romero Perazzo, vice prefeito de Tuparetama,  Luciano Torres, Savio Torres e o empresario Claudio Antonio. Por Marcelo Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário