JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

quinta-feira, 28 de julho de 2011

QUINTAL DA CANTORIA TRÁS CONGRESSO DE VIOLEIROS

CONGRESSO EM HOMENAGEM AO QUINTAL DA CANTORIA ACONTECE NESTA QUINTA
São José do Egito realiza nesta quinta, dia 28, o Congresso de Violeiros do Pajeú e Cariri,  em homenagem ao 72º Quintal da Cantoria, que foi idealizado pelo Poeta e Cantor Delmiro Barros. O evento celebra os seis anos do Quintal da Poesia, sempre foi realizado no Marcellu's Bar.
 
 
A Programação começa às 8 da noite, com exposição de Cordéis e participação dos declamadores Iago Tales, Felizardo Moura, Nenê de Santa e  Mariana Teles. O espetáculo dos cantadores terá a apresentação de Nenê Patriota.Estão confirmadas as duplas Ivanildo Vila Nova e João Paraibano, Raimundo Caetano e Rogério Menezes; Valdir Teles e Jonas Bezerra, Raulino Silva e Sebastião Dias, Zé Viola e Afonso Pequeno, Adelmo Aguiar e Denilson Nunes.
 
Os prefeitos José Vanderlei (Brejinho)  e Adelmo Moura (Itapetim) , Evaldo Campos (Credipajeú), Antonio de Catarina, Antonio Andrade e  Zé Marcos estão entre os parceiros  do  evento. Ainda arretado com a Fundarpe, acusada de atrasar repasses de cachês, Delmiro Barros, organizador do evento, garante que o Quintal, orçado em R$ 14 mil não vai precisar de apoio do poder público. "O evento já existe desse jeito, sem esse tipo de patrocínio faz seis anos", disse. As informações são de Marcelo Patriota.
 
Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário