JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESTRADAS SERTANEJAS


domingo, 7 de agosto de 2011


TOMO NOTA EU FAÇO CONTA...














As estradas do pajeú (sertão pernambucano) parecem com o solo de morte, quer dizer de marte. Pensando bem, são de fato as 02 (duas) coisas. Pois a situação tem provocado acidentes e morte de quem  tenta trafegar nas estradas da região. Alguns blogueiros denunciam a falta de respeito e compromisso do governador Eduardo Campos "Arraes" em resolver a questão que perdura por muito tempo. Nos últimos dias ele (o governador - que eu votei por duas vezes) disse que iria resolver o problema e o povo mais uma vez acreditou, começou mal. Demonstrando total desprezo ao povo da região ordenou o serviço, porém com material vergonhosamente impróprio. Vejam na foto. Estão tapando os buracos com "barro". Material que não aguenta nem um chorinho do céu.

TOMO NOTA EU FAÇO CONTA

Digo agora sem mistério
Veja quanto despautério
Nada mais parece sério
Olhe bem pelo que eu vejo
O governo é tão bizarro
Tapar buracos com barro
É querer tirar um sarro
Com a cara do sertanejo

Porém falo nesse ensejo
Isso é falta de traquejo
Uma obra de caranguejo
Faz o povo andar pra trás
Se Arraes hoje desaponta
Tomo nota eu faço conta
E se isso é uma afronta
Nunca mais eu digo Arraes

Petrolina/PE, 07/08/2011
Hélio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário