JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

domingo, 29 de abril de 2012

POETAS DA SEMANA


Mariana Teles
Mil olhares disfarçados
Mil desejos proibidos
Mil sentimentos contidos
No silêncio sufocados.
Sonhos irrealizados
E uma vida esperando.
Mil sorrisos disfarçando
Aquele choro escondido.
Quem tem amor proibido
Sabe do que estou falando
Brás Ivan
Quem aceitar a proposta
De perguntar quem eu sou
Uma resposta lhe dou
E é só uma a resposta:
Prazer, me chamo Brás Costa
Vivo entre altar e verso
Esse meu viver diverso
Me enriquece e me completa
Me faz o padre poeta
Mais feliz do universo
Tenho meu ser dividido
Entre duas regiões,
Não tenho dois corações
Mas, é muito parecido.
Numa delas fui nascido.
E da outra descendi
duma meus pais sâo dali,
Da outra pisei nas ruas
Sendo assim pertenço as duas:
Pajeu e Cariri.
Teu beijo

Desliza o teu beijo pelos lábios meus,
Que de tanto beijar-te, já tão pouco sabe
Qual dos beijos teus, minha boca cabe,
E qual dos meus beijos gostam os lábios teus

Negar-te-ei um beijo, sendo de adeus...
Pra que não num beijo, nosso amor acabe.
Mas que eu te beijando, mundo que desabe...
Porque ao beijar-te, sinto o amor de Deus.

Ao beijar-te, eu sempre te conheço mais.
Vindo alegre ou triste, teu beijo me traz
A certeza viva do que estás passando.

Mesmo de veneno, se teu beijo fosse
Eu aceitaria do teu beijo doce
Pra na tua boca eu morrer beijando.

Lima Júnior
Lima Júnior
Meu coração ta pensando
Que inda agüento outra paixão!
Põe a culpa nos meus olhos
Que divagam sem razão,
Como quem procura arrego
Só encontrando aconchego
Dentro doutro coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário