JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MEU DEUS, ATÉ QUANDO AS AUTORIDADES VÃO SE OMITIR?????? (JOSA RABELO)



ACIDENTE MATA MAIS UM MOTOCICLISTA NO PAJEÚ


O agricultor Charles Vinicius Ferreira Cavalcante, 23 anos, morador do Sitio Barra do Mel, município de Flores, é mais um que entra para a trágica estatística de acidentes envolvendo motociclistas no Pajeú.

Ele faleceu no Sitio Tamboril, km 368 da BR 232 após o choque de sua moto, uma Honda CG 150, cor vermelha, ano 2010, placa KHS 0884 com uma Mercedes Benz/L 1218, cor branca, ano 1993, placas KHX 8056.

O acusado de provocar o acidente é Carlos Eduardo da Silva Cavalcante, 29 anos, divorciado, motorista, morador de Pesqueira. O policiamento foi acionado e conduziu os veículos à Delegacia de Polícia.
DO BLOG DO NILL JR.

Já passou da hora dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, das esferas Estadual e Federal, tomarem uma providência, fazer alguma coisa... Até quando vamos ver nossos filhos, nossos jovens, morrendo diariamente, em acidentes de Moto. Façam uma rígida fiscalização, apliquem muitas altas, proíbam durante um ano que não estiver devidamente habilitado, de dirigir e/ou guiar moto.

PELO AMOR DE DEUS FAÇAM ALGUMA COISA, NOSSOS JOVENS NOSSOS FILHOS NÃO PODEM SER MAIS QUE NÚMEROS DESTES VERDADEIRIOS GENOCÍDIOS AUTOMOBILÍSTICOS... DEUS PROTEJA A TODOS INCLUSIVE VOSSOS FILHOS, SENHORES LEGISLADORES, JUDICIÁRIOS E EXECUTIVOS!!!!!

JOSA RABELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário