JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

domingo, 11 de novembro de 2012

EXEMPLO DE DEMOCRACIA!!!!!



COMPROMISSO, RESPEITO E DEMOCRACIA!!!

Tuparetama, cidade pequenina do interior de PE, no Vale do Pajeú, recebe o menor FPM do Brasil, tem um prefeito em final de mandato, que honra a confiança de seus munícipes, dando exemplos de: Compromisso e Respeito com o Cargo de Prefeito que lhe confiaram nas urnas, Respeito à Democracia na Transição de Governo, mesmo tendo perdido o pleito eleitoral de 2012, quando diversos prefeitos no Brasil sucateiam as prefeituras, demitem uma grande quantidade de servidores, paralisam obras, e colocam toda dificuldade na transição de governo.
O Prefeito de Tuparetama permanece da mesma forma que começou seu mandato, viajando e conseguindo recursos, construindo e inaugurando obras. Neste mês de novembro em quinze dias, inaugurou duas importantes obras: o Centro Ecumênico de Velórios e a Reforma, Completa, da Escola Mul. Pe. Adelmo Santos Simões e, no início de dezembro, começa a reforma da Escola Francisco Chaves Perazzo, com inauguração prevista para o final do ano.
É desta forma que o futuro Prefeito de Tuparetama receberá as chaves da Prefeitura, com todos os servidores com salário em dia, inclusive, o 13º Salário.

SÀVIO TORRES PARABÉNS
POR TUDO QUE O SENHOR FEZ

Com o trabalho transformar
Nossa cidade querida
Seu sacerdócio de vida
Foi sempre o de trabalhar
Venho lhe homenagem
Com carinho e sensatez
Lhe aplaudir com altivez
Pela garra que tu tens
SÁVIO TORRES PARABÉNS
POR TUDO QUE O SENHOR FEZ  

Sem descansar um segundo
Feriado ou mesmo feira
Atravessaste a fronteira
Deste uma volta no mundo
Com um trabalho fecundo
Coberto de honradez
E te esperando outra vez
Tenho certeza que vens
SÁVIO TORRES PARABÉNS
POR TUDO QUE O SENHOR FEZ

A nossa Tuparetama
Lhe é muito agradecida                                 
És um exemplo de vida
Nosso povo de aclama
Teu trabalho é a chama
Dia, minuto, hora e mês.
O teu exemplo é indez
Para cuidar dos seus bens
SÁVIO TORRES PARABÉNS
POR TUDO QUE O SENHOR FEZ

Democracia é isto, governo do povo, pelo povo e para o povo; É respeito como os munícipes; É respeito à confiança depositada nas urnas.
Josa Rabelo, Tuparetama, 11 de novembro de 2012.

Um comentário:

  1. li seu comentário, referente as imagens da seca do nordeste, porem, esta seca foi geral, mato grosso,tocantins etc,mas, la o pessoal tem logística de prevenção e vontade de trabalhar, não fica só mamando nas tetas do governo, como o sertanejo.
    vocês ai, principalmente Tuparetama e arredores, bando de preguiçosos, vivem de bolsa família, bolsa escola bolsa gás, só falta bolsa PINGA!!!!!!!!!!!!!
    antes de falar da Dilma, lave a sua boca com o sabaó comprado da bolsa alimentação e VÃO TRABALHAR!!!! em vez de ficarem se matando com politica, fura poço artesiano, dá curso para areá rural, bota estes bandos de zé ninguém para trabalhar, isto ai é uma industria de dinheiro, não vai sair desta vida nunca, principalmente enquanto esta geração da idade do 60 não morrer T U D I N H O, dando espaço a nova geração, competente, ágil, e de outra mentalidade...
    e você, o que fez pelas crianças citadas em seu blog. deu ao menos um copo d aguá a elas,
    repito, ao falar da Dilma, pense bem, lave a boca, e sussurre o nome dela, pois é ela que te da o salario de todo més, e as bolsas que sustenta estas cambadas toda........

    ResponderExcluir