JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

FISIOVIDA

Fisiovida oferece sessões de Acupuntura

acupunturaA A clínica Fisiovida está oferecendo aos seus clientes e à população em geral, mais uma especialidade para tratamento de diversos distúrbios, sintomas e doenças.
A novidade é a Acupuntura Auricular, que visa melhorar o funcionamento do corpo de forma saudável através da estimulação de pontos energéticos localizados na orelha, e pode ser associado aos tratamentos médicos convencionais sem efeito colateral.
As sessões serão comandadas pela fisioterapeuta Lívia Leite. Ela alerta que os tratamentos ajudam a combater a sinusite aguda, asma brônquica, gastrite aguda e crônica, úlcera duodenal crônica, dor de cabeça, enxaqueca, paralisia facial e paralisia pós AVC, artrite reumática, insônia, depressão, cólicas menstruais, redução do estresse e maior relaxamento, rejuvenescimento da pele, dentre outros. O tratamento também auxilia no combate ao tabagismo e alcoolismo.
Para maiores informações, faça uma visita à clínica Fisiovida, localizada na Travessa José Ivan Guedes de Melo, ou agende uma consulta pelos telefones (87) 9627-6048/ 9966- 7256/ 9120-4683.

FONTE: BLOG TABIRA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário