JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

domingo, 16 de junho de 2013

PARABÉNS À NOVA GESTÃO DE TUPARETAMA!

 

Foi anunciada neste sábado, 15, no programa de rádio da Prefeitura de Tuparetama "O prefeito e o povo" (Rádio Bom Jesus FM, 12:00h) a grade oficial - e completa- das festividades juninas do município, que acontecerão de 21 a 30 de junho, com destaque para a festa mais tradicional do município, o São Pedro.  Atendendo a reivindicação de 10 entre cada 10 tuparetamenses, a festa está de volta à sua data original, ou seja, o dia de São Pedro.  

Outras tradições da festa também estarão sendo resgatadas (e já são anunciadas em rádios, carro de som e redes sociais) como a Corrida da Fogueira, a Quadrilha Arrocha o Trupé, a Corrida de Jegues e a Gincana de Motos do São Pedro.  Entre as novidades deste ano está o Concurso das Ruas Mais Ornamentadas que ganharão uma noite de festa com banda regional, dentro da programação "Esquenta Povo-Forró nos Bairros".  Outra inovação no São Pedro de Tuparetama é a escolha de um homenageado. A Secretaria de Cultura escolheu o sanfoneiro e "brincante de boi" Zé Pretão (in memoriam).  

Entre as atrações musicais para as três noites de festa serão anunciados os nomes de Maciel Melo, Josildo Sá, Os Pariceiros, Limão com Mel, Gatinha Manhosa e Delmiro Barros.  Poetas repentistas e artistas da terra também se apresentarão no palco do São Pedro. A promoção desta festa a Prefeitura de Tuparetama tem como principal patrocinador o Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura/Fundarpe.

 

Alguns dos artistas que farão shows na Festa do São Pedro de Tuparetama 2013.DO BLOG TÁRCIO VIU ASSIM 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário