JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

quinta-feira, 14 de julho de 2016

FRASES DA SEMANA

Eu agradeço por todos os obstáculos que Deus coloca em meu caminho. Nos momentos de dificuldades posso não compreender, mas quando chego ao topo da montanha, reconheço na paisagem a lição que Ele me deu.

"Por que só agradecemos a Deus pelo momentos felizes, quando na verdade foram os dias mais tristes que nos deram força para alcançar a alegria?"


"Quando tiver algo a dizer, analise muitas vezes o que será dito, pese as consequências, e reflita se o seu silêncio não seria o melhor para aquela situação."
- Ivan TeorilangUm dos momentos mais felizes da vida, é quando nos sentimos capazes de deixar partir aquilo que não nos faz bem, e que não podemos mudar. O que realmente faz valer a pena estar vivo não há filmadora ou máquina fotográfica que registre. Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário