JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DECISÃO DO CAMPEONATO MUL. DE FUTEBOL/2011 DE TUPARETAMA

 POSTAGEM EM CONSTRUÇAO...


O Sanaú sagrou-se Tetra Campeão de Futebol em Tuparetama na tarde do último domingo, dia 22/0´2012, o Estádio Lucena Chalega, ao vencer a Equipe dos Brilhantes do Cántinho pelo placar de 2 X 1. 
Os Brilhantes abriram o placar e, depois de um minuto  gol, o Sanaú empatou, ainda no primeiro tempo. No final do segundo tempo, Lela desempatou a partida para o Sanaú que levantou o Trofeú de Tetra Campeão Tuparetamense de Futebol.
Uma grande quantidade de pessoas compareceu ao Estádio Lucena Chalega, com um público avaliado em mais de 2000 pagantes, assistiram uma grande partida de futebol, que foi muito bem arbitrada pelos árbitros da Liga de Itapetim - PE.
O Sanaú jogou melhor, mas a equipe dos Brilhantes era muito perigosa nos contra ataques.

A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Tupã FM com a equipe: Narrador Clodoaldo, da cidade de Patos - PB, Eduardo Rabelo, de Tuparetama-PE/Patos-PB, repórter de campo e comentários de José Walter, da cidade de Tuparetama, numa grande e emocionante transmissão, tendo o Jornalista Herbimael, no Plantão informativo. 










Tuparetama orgulha-se, hoje, de sua mais nova Praça de Esportes, trazendo mais uma opção à população que tem mais uma variante de diversão e o comércio informal tendo, também, mais uma oportunidade de vendas e Lucros.










  
O prefeito Sávio Torres, o Vice Romero Perazo, o professor Jorge de Itapetim e populares, entregaram os trofeús aos vice e campeões do campeonato.




Postado por Josa Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário