JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

domingo, 21 de outubro de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA



DEUS E A SUA DIVINA PROVIDÊNCIA

Deus tem permeado a Terra, de vez em quando, de Pessoas Especiais, Extraordinárias. Acho que Ele faz isto para compensar os descaminhos e desmandos do ser humano.
Tem sido feito assim com Ghandi, Nelson Mandela, Madre Tereza, Martin Luther King e outros mais... Dentre estes outros mais, encontra-se a figura do meu Compadre-Amigo-Irmão Cid Jean, Aniversariante de hoje, um ser humano notável, com o dom da palavra certa na hora certa.
Onde quer que você encontre Cid Jean, na rua, em casa, em festas, bares, viagens, nota-se uma Aura de Paz, de voz meiga e mansa ele penetra nas raízes de nossos problemas como se fosse uma verdadeira sessão de psicanálise, explicando o inexplicável, encontrando saídas onde não tem, nos dando força, visão e coragem pra enfrentarmos as agruras da vida.
 

Aniversário de irmão
Nos deixa muito contente
Além de tudo é compadre
É amigo e inteligente
Amigo que nos ensina
É uma Obra Divina
Que Deus nos deu de presente
  
Portanto meu Compadre Cid Jean, você aniversaria hoje, mas os agraciados somos nós que te conhecemos e temos a honra, o privilégio e a felicidade de compartilhar de tua AMIZADE. Que Deus continue abençoando a ti e aos teus, para que sejas sempre feliz, que tenhas muita paz, saúde, felicidades e te dê muitos, muitos anos de vida bem vivida.
Josa Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário