JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

JOSEMAR RABELO, SEM ÓDIO E SEM MEDO

domingo, 21 de outubro de 2012

VERSO DO DIA

Dimas Batista cantado com Otacílio, recebeu um mote por telefone, no ar, em um programa de rádio em Caruaru.

Mote:
Eu te amo, te prezo, te venero;
Só a morte separa o nosso amor.

Saíram vários versos dos dois, mas, na lata, Dimas disse:

Eu te vi, tu me viste, nós nos vimos,
Eu te amei, tu me amaste, nos amamos,
Eu te olhei, tu me olhaste, nos olhamos,
Eu sorri, tu sorriste, nós sorrimos,
eu senti, tu sentiste, nós sentimos
Os encantos de um sonho promissor.
Encontrar-te ao meu lado, aonde eu for,
É da vida a ventura que mais quero.
Eu te amo, te prezo, te venero;
Só a morte separa o nosso amor!

Poeta Dimas Batista. Caruaru, 1958.
 
Da página do Face de Pedro Torres Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário